segunda-feira, 30 de março de 2009

Arauto da realidade


Os sonhos são manisfestações do nosso cérebro, idéias e imagens que perpassam no espírito de quem dorme. Rodeado de inúmeras interpretações, os cientistas dizem que é apenas uma repetição do que vivenciamos durante o nosso dia, ou até mesmo a manifestação do que almejamos no mais íntimo do nosso ser.
Aceitando que os sonhos são um método válido de comunicação, e tomando tempo para discernir o que os sinais significam, nós encontramos assistência e ajuda divina. Um significante componente dos nossos sonhos é a sincronização. As imagens apresentadas não são ao acaso ou coincidências. Elas muito frequentemente estão relacionadas com uma questão, um problema ou uma situação ocorrente em nossas vidas naquele momento. Nossos anjos e guardiões se comunicam conosco através dos sonhos quando desejam uma conexão direta.
Os espíritas dizem que os sonhos são uma espécie de "passeio" pelo mundo espiritual, relatam que nossa alma sai da matéria para resolver diversas coisas, enquanto nosso corpo descança.
Através dos sonhos, pessoas encontram-se com entidades em plano espiritual diverso, outras chegam a prever um acontecimento iminente, algumas sonham com o que desejam fazer quando estiverem acordadas, milhares sonham com as pessoas que amam, e bilhões com qualquer tipo de coisa.
As pessoas não sonham apenas quando dormem, sonham também acordadas, sendo forma até mesmo equivalente. Nos dois modos, todos querem alcançar o que almejam, seja paulatinamente, seja instantâneamente. O importante é acreditar, pois quando desejamos algo do fundo do coração, o universo inteiro conspira a nosso favor.

0 asas perfumadas:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário